sexta-feira, 3 de junho de 2016

Motivações para a escolha da Pedagogia



Motivações para a escolha da Pedagogia.
 Kênia Linhares



Motivos
   O motivo que me levou a escolher pedagogia, foi a complementação da minha primeira graduação. Sempre desejei estar em sala de aula, e com o pouco acesso às salas, percebi algumas dificuldades dos alunos, onde veio a me despertar o interesse em tais dificuldades. Assim procurei a pós-graduação em psicopedagogia, e ainda assim querendo saber mais a respeito da educação infantil, optei por minha segunda graduação pedagogia. Sendo assim não saio da área em educação, e estando preparada para auxiliar os estudantes.




 Motivações para a escolha da Pedagogia.
Aluna Lídia miranda


Motivos
  Minha motivação partiu da dificuldade que observei nos alunos do curso de reforço escolar que eu dei aula. Observando por fora você vê as dificuldades que os alunos encontram em sala de aula e como os métodos de alguns professores são ultrapassados. Dam sí surgiu meu interesse pela área e buscar conhecimentos para aperfeiçoar e fazer a diferença nesse mundo tão vasto da educação e importante para todos nós.

Motivações para a escolha da Pedagogia.
Aluna Verônica Alves 
Motivos
  O que me motivou a escolher a pedagogia foi admiração e o amor a essa profissão tão bonita e inspiradora, pretendo fazer a diferença no ramo da educação que é uma área muito carente de profissionais que verdadeiramente se entregam de coração, afinal a arte de educar tem que ser feita com amor e paciência. Acredito que  através da pedagogia pode obter uma educação de qualidade para à sociedade do amanhã.

Motivações para a escolha da Pedagogia.
Aluna Linda Silva


Motivos
  
Escolhi este curso para minha vida desde a minha infância, sempre soube o que queria fazer: ensinar para os pequenos. Isso me fazia feliz, logo não tive problemas com quais escolhas deveria fazer. Minha maior motivação foi a influência que tive dentro de casa, pois minha irmã mais velha é professora desde que me lembro, e se tornou um grande exemplo para mim. Espero dar o melhor de mim nessa área que tem tanta importância em nossas vidas e a qual sou apaixonada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário